.

.
.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Carneiro (ex-AF Fafe/Sol Poente) reforça o futsal do Arões SC

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Universal acrescenta qualidade aos aronenses

O jogador que ocupa a posição de universal na quadra de jogo, Carneiro, que na época passada jogava no Campeonato Distrital pela Associação Futsal Fafe/Sol Poente é reforço da equipa de Futsal do Arões SC na liga Concelhia de Futsal PauloCar. 

O atleta, natural de Fafe, jogou futsal dos 7 aos 10 anos na equipa dos Justiceiros e dos 10 aos 17 jogou na formação da AD Fafe. No último ano de Júniores representou a equipa de Vila Real, ADC Diogo Cão.

Carneiro passou depois a jogar futsal na UTAD (Universidade de Tás-os-Montes e Alto Douro) e ao mesmo tempo jogava no Campeonato de Futebol Popular de Fafe, na União Desportiva Moreirense. 

Há três temporadas atrás passou a representar a equipa do Sol Poente, uma temporada no campeonato concelhio e depois mais duas na parceria AF Fafe/SOl Poente, no Campeonato distrital da AF Braga, onde a equipa teve excelentes desempenhos, não chegando a subir no primeiro ano porque não tinha formação e esse era um dos predicados para as equipas poderem subir, independentemente do lugar que ocupassem na classificação. 

Quem está satisfeito com esta aquisição é o Treinador Nelson Rodrigues que ganha um jogador todo o terreno, capaz de fazer todas as posições dentro da quadra de jogo, à excepção da baliza.

Sem comentários: