A solidariedade vê-se na alma do povo
Foi uma enorme onda de solidariedade o Concerto em torno do menino Simão, que contou com a colaboração de vários cantores e teve no locutor, treinador de futebol e grande ser humano, o Senhor António Pereira, o grande mentor. Não é a primeira vez que este homem ajuda pessoas desfavorecidas através das suas acções e dos seus conhecimentos e será sempre de louvar reconhecer o seu incansável lado humano. Ele é o verdadeiro homem solidário.
O Simão está agora mais perto de poder aceder a um a tratamento que lhe dê esperança de um dia poder vir a andar e ter uma vida normal. Outras figuras públicas se associaram a este evento de solidariedade como o árbitro de futebol Jorge Ferreira (na foto).
Mas a onda de solidariedade teve outros epicentros como o palhaço que se dignificou andar pela feira, pavilhões e campos de futebol também a angariar fundos para o pequeno Simão. O povo de Fafe mostrou mais uma vez a sua solidariedade mas foram muitas as pessoas de fora que se associaram ao espectáculo musical e desde logo os cantores também mostraram o seu lado humano.
A recolha de fundos para o Simão vai continuar para que os seus sonhos e os dos seus pais possam ser concretizados e possam todos ter uma vida o mais normal possível.
Sem comentários:
Enviar um comentário