Primeira parte demolidora assegurou triunfo
Uma primeira parte de qualidade, eficácia e intensidade foi meio caminho andado para nova vitória do Nun'Álvares/IESF, que somou a terceira vitória em três jogos no campeonato, ao bater o Rio Caldo, por 5-1 - ao intervalo, os condestáveis já venciam por 5-0.
Cedo as combinações entre Luís Paulo e Tiago Nogueira desorientaram o posicionamento defensivo do Rio Caldo, que se viu a perder por 2-0 aos seis minutos, com dois golos de Luís Paulo a baterem o guardião Miranda. Aos oito minutos, foi a vez de Luís Paulo servir Tiago Nogueira, que desviou de primeira na área para o 3-0.
O quarto golo dos condestáveis, que antes já tinham enviado duas bolas ao ferro - por Luís Paulo e Jota - chegou aos 17 minutos, em superioridade numérica após a expulsão de Pepe, por acumulação. Portas, de calcanhar na área, desviou para o 4-0. O quinto golo foi apontado na própria baliza, por Rui.
No segundo tempo, apesar de algumas oportunidades para aumentar a vantagem, o Nun'Álvares/IESFF não marcou, gerindo uma vantagem que nunca esteve em perigo. Já no último minuto, o Rio Caldo reduziu para o 5-1 final.
Sem comentários:
Enviar um comentário