.

.
.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ledman LigaPro: FC Porto "B", 4 - AD Fafe, 0 (Portistas foram mais fortes)

Texto: João Carlos Lopes / Foto (arquivo)

"O Fafe é um clube grandioso, que jogou e pensou como um clube pequeno e foi tratado como tal"

A AD Fafe perdeu pela primeira vez fora de portas esta temporada ao ser derrotada por 4-0 em Pedroso, Vila Nova de Gaia, pelo FC Porto "B".

Uma exibição pouco conseguida por parte dos jogadores fafenses muito por culpa da estratégia montada pelos portistas que não deram grandes possibilidades aos atacantes da AD Fafe. 

O Porto colocou-se na frente aos 8' através de um golo de Rui Pedro, jogador que bisou aos 25'. Antes do intervalo os fafenses reclamaram uma grande penalidade sobre Landinho a que o árbitro não anuiu. 

Na segunda parte o terceiro golo dos portistas aos 49', não deixou grande margem de manobra à equipa de Agostinho Bento que viria a sofrer o 4-0 de grande penalidade cometida por João Carneiro, e convertida por Kayembe aos 60'. 

A partir do quarto golo o Fafe ainda tentou marcar o golo de honra e esteve perto de o obter aos 62', mas Evandro Brandão quis dar de calcanhar e desperdiçou a oportunidade. 

No final, em declarações ao Porto Canal, Agostinho Bento disse, "não fomos a equipa habitual, não fomos agressivos e não disputamos os lances como costumamos disputar. Tenho a certeza que o Fafe é um clube grandioso, que jogou hoje e pensou como um clube pequeno e isso é grande parte da minha responsabilidade e foi tratado como um clube pequeno". 

Sem comentários: