.

.
.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Div. Honra AF Braga: Bairro FC, 1 - GCD Regadas, 0 (Decidido num pormenor)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

O pior ainda foi a lesão grave de Terinho


O GCD Regadas deslocou-se a Famalicão onde perdeu com o Bairro Fc por 1-0. Em caso de vitória, a equipa de José Manuel Teixeira, isolava-se no 3.° lugar da tabela. 

Assistiu-se a uma primeira parte equilibrada, sem oportunidades flagrantes de golo, com futebol muito seguro das duas equipas que não ariscaram muito daí o nulo que se registava ao intervalo.  

A segunda parte não trouxe novidades ao jogo. Contudo, o Bairro aproveitou uma desconcentração da equipa regadense para chegar ao único golo do desafio 

O empate seria o resultado mais justo para o que se verificou dentro das quatro linhas. Porém, os jogos decidem-se cada vez mais nos pormenores e foi isso que aconteceu nesta partida.

O Regadas lamenta ainda a lesão grave sofrida por Terinho, que depois de uma queda aparatosa acabou por fracturar a clavícula e estará inactivo várias semanas. 

O Regadas vai agora receber na próxima jornada a equipa da ACd Pica em mais um dérbi concelhio.

GCD REGADAS: Rui Sampaio; Rosita, Sobrança, Tiago, Terinho, Rui Rebelo, Gomes, Buga, Samu, Fred e Leandro. Jogaram ainda Diogo, André e Nelinho. Treinador, José Manuel Teixeira.

Sem comentários: