.

.
.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Talentoso médio Pedro Ismael está de regresso ao OFC Antime

Texto: João Carlos Lopes/ Foto: OFC Antime 

Um reforço com muita qualidade

O talentoso médio Pedro Ismael está de regresso ao Operário de Antime de onde saiu para abraçar o projecto da AD Fafe/Colégio de ACR Fornelos, em Futsal. Um regresso esperado por um jogador que com as suas qualidades pode desequilibrar de várias formas, quer em futebol corrido quer na marcação de bolas paradas. Um excelente reforço para o técnico António Pereira que estava a precisar de um jogador experiente e criativo na equipa.  

Em 2014/15 apontou 20 golos no campeonato, um na Taça AF Braga e fez 16 assistências para golo, tendo feito dois hat-tricks e bisado por duas vezes, não esquecendo os seus já famosos cantos directos ao serviço do OFC Antime. Nessa época em 2700 minutos possíveis actuou em 2324, sendo um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Carlos Salgado. Aliás só não jogou numa partida, na Pica. Fez 21 jogos completos e em mais quatro saiu depois dos oitenta minutos. Em termos disciplinares viu a cartolina amarela por sete vezes, seis para o campeonato e uma para a taça.

O médio tem um excelente currículo nos campeonatos nacionais depois de ter feito formação do Desportivo Ases de S. Jorge e Vitória de Guimarães. Jogou no FC Amares, AD Oliveirense, GD Joane, Boavista FC, Aliados de Lordelo, Lousada e Cinfães antes de aceitar jogar pela equipa da terra, a qual lhe permitiu conciliar o seu trabalho com o futebol, transferiu-se na época 2015/16 para o Vieira SC mas haveria de regressar a Antime com a época em andamento. 

Sem comentários: