Primeira derrota no campeonato
O Arões sofreu, esta tarde, a primeira derrota no campeonato, ao sair derrotado em casa pelo Santa Maria, por duas bolas a uma.
A equipa barcelense, que entrava em campo como 'lanterna vermelha' do campeonato, adiantou-se no marcador numa infelicidade de Marcos. Aos seis minutos, após um cruzamento da direita, o lateral tentou o corte de cabeça e colocou a bola na própria baliza.
O Arões foi, em desvantagem, sempre superior ao adversário e chegou ao empate por Miguel (29') avançado que concluiu na recarga um livre de Pato intercetado na defensiva visitante. Ainda no primeiro tempo, Zé Pedro e Barbosa, a canto de Pato, estiveram muito perto de marcar para os aronenses.
Na segunda parte, o Arões dispôs de várias ocasiões para chegar à vantagem e a entrada de Fausto deu mais velocidade à equipa da casa. Marcos (56'), Miguel (57') e Zézé (60') falharam por pouco o segundo golo, que surgiria na baliza de Paulo Jorge, aos 72'. Num contra-ataque, já na área, Esteves driblou Emanuel e bateu o guardião aronense, recolocando o Santa Maria na frente do marcador.
Até final, Fausto (86'), de livre direto, ainda tentou visar a baliza de Edi, que esteve atento aos vários livres, cantos e cruzamentos para a sua área.
Foi a primeira derrota do Arões no campeonato, contrastando com a primeira vitória do Santa Maria na prova.
Sem comentários:
Enviar um comentário