Fabinho e Miranda com tarde para recordar
O GDCR Fareja de Tony Machado recebeu o S. Tiago de Pinheiro de Jorge Teixeira num jogo de alta voltagem com as equipas a fabricarem em conjunto nove golos, com o Fareja a vencer por 6-3.
O Fareja entrou a todo gás marcando aos 12' por Joel. Na resposta quase de pronto o Pinheiro empatou a contenda aos 19'.
O guarda-redes do Pinheiro foi expulso por defender com as mãos fora da área e até ao intervalo o Fareja teve duas a três situações para marcar.
Ao intervalo o Fareja corrigiu posicionamentos no meio campo para ganhar as segunda bolas e entrou com mais força e a tentar dar a volta. Aos 47', Fabinho fez o 2-1 e de seguida Miranda fez o 3-1.
A partida prometia e o Pinheiro reduziu na sequência de um canto para 3-2, relançando a discussão dos três pontos.
O Fareja teve que voltar ao jogo e chegou ao 4-2 por Tuxa mas num desentendimento com o guarda-redes Miranda ofereceu o 4-3.
O Pinheiro acreditou que podia empatar mas o Fareja com Fabinho inspirado volta a faturar e chega ao 5-3. Até ao final ainda surgiu o 6-3 por Miranda que assim bisou e se redimiu do desentendimento e ficou com uma tarde para recordar.
O Fareja criou muitas situações para finalizar e ampliar o marcador mas o Pinheiro com bolas para dentro da área, a jogar mais direto, criou alguns calafrios à defesa do Fareja.
GDCR FAREJA: Gaipa; Fi, Adolfo, Miranda, Ricardo, Pizzi, Joel, David(Tiago, 75) Tuxa ( Ricardo, 80) e Maia( Zé Pinto, 70'). Treinador, Tony Machado.
Sem comentários:
Enviar um comentário