.

.
.

domingo, 7 de dezembro de 2014

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 1 - SC Femilense, 0

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 

S. Martinho ainda dura 

- Vitória dedicada ao adjunto Nilton

Excelente jogo para a equipa  do Fareja que controlou todos os sectores na primeira parte, com muitas e boas triangulações e grandes transições ofensivas, e dominou  o meio campo criando alguma ocasiões para finalizar. 

Aos 25 minutos na sequência de uma bola parada Henrique ganhou a bola la em cima e cabeceou para uma grande defesa do guarda redes fermilense. Aos 30, Rafael Leite foi obrigado a substituir o guardião Luís por lesão para entrada de Monteiro. Aos 35' André ganhou a bola dentro da área e rematou ao poste e até ao intervalo o Fareja ainda teve uma oportunidade na qual poderia ter inaugurado o marcador antes do intervalo. 

Face à exibição do Fareja, não havia muito que corrigir no intervalo, mas mesmo assim uma boa conversa no balneário ainda acordou mais os atletas, e  a equipa fafense voltou a entrar muito bem, sempre a tentar jogar um bom futebol. O Fermilense só criava perigo nas bolas paradas ou mesmo em lançamentos longos para a área mas linha defensiva da equipa fafense esteve sempre muito concentrada e coesa, não deixando o seu guarda-redes em perigo.
 
O treinador optou por refrescar o meio campo com entrada do Martinho para a saída de Jorge, passando o André a descair para o flanco direito. O jogo esteve sempre controlado e o Fareja sabia que poderia ganhar esta partida. 

Aos 70' o técnico do Fareja voltou a mexer no meio campo, trocando Zé por Aimar. No minuto seguinte, com uma boa transição ofensiva e um bom cruzamento para a área, o guarda-redes fermilense socou a bola e na segunda bola Martinho finalizou de forma excelente, fazendo o único golo da partida.

Uma vitoria merecida por parte do Fareja. Uma vitória dedicada ao treinador adjunto Nilton Silva que esteve de parabéns neste dia.

O Fareja "agradece a todos os adeptos que mais uma vez estiveram em grande no apoia a sua bem como os atletas não convocados que estavam de fora a apoiar os seus colegas.

GD FAREJA: Luís; Fifi, JP, David, Henrique, Ferrinho, Zé, André, Jorge, Pirolas e Coelho. Suplentes: Monteiro, Bosingwa, Martinho, Cassu, Aimar, Junio e Marcelo. Treinador, Rafael Leite.
.

Sem comentários: