.

.
.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Karaté: Luís Fernandes (CBF) a um passo de representar Portugal

Redacção/CBF 

Voltou a destacar-se durante o I Encontro de Seleções Portugal – Espanha

O atleta Luís Fernandes, do Centro Budo de Fafe, poderá representar Portugal no próximo campeonato europeu de karate, após uma boa prestação no primeiro encontro ibérico de seleções, recentemente decorrido na cidade de Pombal.

Depois de se ter sagrado vice-campeão durante a época desportiva de 2013/2014 no escalão cadete -52 quilogramas, Luís Fernandes voltou a destacar-se durante o I Encontro de Seleções Portugal – Espanha, que a cidade do Pombal acolheu entre os dias 19, 20 e 21 de dezembro.

Formado no Centro Budo de Fafe, o jovem, de 15 anos, poderá assim vir a representar Portugal no 42.º Campeonato da Europa de Karate de cadetes, juniores e sub-21, organizado pela EKF - European Karate Federation, que se vai disputar entre os dias 06 e 08 de fevereiro em Zurique, na Suíça.

Atualmente a frequentar o 10.º na escola secundária de Fafe, Luís Fernandes tornou-se numa referência obrigatória depois de ter conquistado o título de campeão nacional no escalão juvenil, na época 2012/2013, sendo uma das promessas desta escola de karate fafense.
.

Sem comentários: