Golaço de livre de Raul Babo
O Antime recebeu os Amigos de Urgeses mas em vez de lhe matar a fome alimentou-se com os três pontos em disputa no jogo que venceu por 2-0, igualando pontualmente o GD Silvares que perdeu em Pevidém.
A equipa orientada por Francisco Castro entrou melhor que o adversário no jogo, fazendo muita circulação de bola a toda a largura do terreno, deixando o Urgeses atónito com tal atitude.
O Antime fez várias jogadas pelas alas e numa delas Ruca cruzou para a área com Celso a desviar ao primeiro poste com um defesa do Urgeses a tentar aliviar e, sem querer, a fazer um auto-golo.
Os antimenses prosseguiram com o controle do jogo com o Urgeses a criar perigo somente nas bolas paradas mas sem qualquer sucesso.
Ainda antes de acabar a primeira parte surgiu o momento do jogo com o Antime a beneficiar de uma falta por derrube de Celso à entrada da área. Na cobrança, Raul Babo marcou o livre directo com uma execução perfeita, resultando num grande e bonito golo, digno de passar nos telejornais.
Na segunda parte o Antime conseguiu gerir a partida, baixando o ritmo da mesma, no seu próprio interesse pois teve sempre o controlo da mesma acabando por merecer os três pontos.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário