Fafenses terminam o jogo em lágrimas
A AD Fafe tinha uma missão difícil pela frente e ela assim se revelou ao perder por 2-1 no terreno do Arco de Baúlhe, ficando agora a equipa fafense a depender de terceiros para chegar ao título, isto porque ninguém acredita que o líder Arnoso perca pontos no terreno do último, Avidos e Lagoa .
Em Basto, o Fafe começou a dominar e perto dos 15 minutos teve uma oportunidade nos pés de Tchico após um cruzamento de Costa para o segundo poste, com o cabeceamento a sair ao lado.
Aos 25 minutos surgiu o golo dos fafenses, após passe longo do meio campo de Costa para Scolary, com este a ficar sozinho com o guarda-redes e a facturar.
O Arco reagiu e teve uma boa oportunidade após cruzamento de Gonçalo para um remate de João Luís com a bola a bater na trave.
Na segunda parte as equipas jogaram muito com o físico e perto dos 52 minutos o Fafe rematou ao lado novamente por Tchico. Praticamente na jogada seguinte o Arco chegou ao golo, de livre, resultante de uma falta que "não existiu". João Luís colocou a bola no canto esquerdo da baliza.
Mário Bi treinador da AD Fafe acabou por ser expulso, pelo árbitro que foi o fafense Tony Freitas, o que complicou ainda mais a tarefa dos seus jogadores ao estarem directamente privados do seu orientador.
Já perto do final da partida o Arco chegou ao 2-1 após um livre de André Costa com este a rematar novamente para o lado esquerdo da baliza de Kavaco. Porém este golo nasceu de uma falta escandalosa pois o defesa do Fafe fez corpo a corpo com um jogador de menor poder físico e quando ele caiu o árbitro considerou falta.
No final houve lágrimas no rosto de alguns dos atletas fafenses e também alguma agitação nas bancadas. Houve ainda algumas "bocas" por parte dos jogadores do Arco que estavam de peito cheio pela vitória.
O fafe esta agora a espera do resultado do Arnoso com o Avidos uma vez que o jogo se realiza apenas este domingo.
ARCO BAÚLHE: Ricardo Machado; Guilherme, Amilcar, Rui Moura, Tiago Magalhães, André Costa, José Luís, Pedro Oliveira, Armandinho, Gonçalo Carvalho e Filipe Tenente. Treinador : João Avelino
AD Fafe: Kavaco, Costa, Mário, Kiko, Rui Marinho, João Fernandes, Ricardo Ferreira, Cenoura, Tchico, Pedro Silva e Scolary. Jogaram ainda: Zé Castro, Duarte e Ezequiel. Sérgio e Edgar Ferreira, Marcos e Roberto não foram utilizados. Treinador, Mário Bi.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário