Última derrota tinha sido há 9 meses
- Mais um convite para um torneio em Espanha
Os veteranos da UD Fafe interromperam em Bragança, onde perderam por 6-1, nove meses de resultados positivos, sem conhecer a derrota, a qual estava reservada para este dia em Trás-os-Montes e por números pouco condizentes com o estatuto da UD Fafe.
Ao intervalo os fafenses perdia por 3-0 e na segunda parte sofreram mais três, tendo Braga marcado o golo de honra fafense.
O muito calor que se fez sentir em Trás-os-Montes, uma equipa muito desfalcada e privada das suas melhores unidades, tudo aliado a uma arbitragem caseira, estiveram na origem desta derrota que não belisca o caminho que os fafenses têm traçado até agora.
Os veteranos fafenses já não sabiam o que era perder desde o dia 16 de Junho de 2012, tendo perdido na altura por 4-3 contra o FC Penafiel. De lá para cá têm acumulado vitórias e empates. Ao todo os fafenses marcaram 81 golos, tendo sofrido apenas 26. Nos 24 jogos que disputaram venceram 22 e empataram apenas dois. Ainda têm muitos jogos e três torneios pela frente, pois além do que é organizado pela UD Fafe, vão participar no Torneio de Penafiel e recentemente receberam o convite para outro Torneio em Espanha, o IV Torneo San Xoan Vila de Sarria em Veteranos.
Estes grandes embaixadores do Concelho de Fafe são a instituição mais requisitada do concelho para participar em jogos, que são tantos que não cabem na agenda ficando sempre muitos para a época seguinte. O segredo está na boa disposição dos fafenses que espalham alegria por todo o lado, além de praticarem um bom futebol e de fomentarem a união e o convívio interno e externo. Para que tal aconteça muito mérito tem tido a direcção presidida pelo grande estratega Rogério Ferreira.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário