"Fiz uma subida à Mirita"
O betetista fafense Heitor Leite cumpriu a 3.ª etapa do Transportugal Garmin 2013, sem qualquer sobressalto apesar de à priori estar com receio da dureza da etapa que ligou Guarda a Unhais da Serra, na distância de 108 km, com passagens por Mizarela, Videmonte, Penhas Douradas e Manteigas.
Heitor gastou uma 7 horas 42 minutos e 10 segundos para concluir esta dura etapa, o que fez a uma média de 14,02 km/hora, tendo concluído a distância no 51 lugar da geral, entre os 76 participantes que terminaram o percurso.
No final da etapa, Heitor Leite era um homem feliz: "Hoje (dia 6 maio) foi uma etapa espectacular!!! Pouco interessado com tempos... A subida ao primeiro pico foi dura, depois de ter descido um calçada romana com 4 km, a segunda descida que nos levou até Manteigas, foi muito rápida e divertida :) Estava com receio ao segundo pico do dia mas, fiz uma subida à Mirita. Cheguei ao topo "fresquinho", depois foi descer até à meta! Apesar de tantos receios em relação ao dia de hoje... acabou por se tornar fácil..."
Está a decorrer a 4.ª etapa entre Unhais da Serra e Monfortinho na distância de 110 Km, com um desnível acumulado de 2982 metros e com passagem por Peso, Fatela, Enxames, Póvoa Palhaça, Águas, Salvador, Monsanto, Idanha -a-Velha e Alcafozes.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário