Diogo Rafael foi estrela com póker
Os Juniores do Nun’Álvares voltaram a vencer na Taça do Minho, ao derrotarem o Estrela de Monção por 5-6, num jogo difícil em que contou apenas com cinco jogadores disponíveis.
A primeira parte até correu de feição à equipa de José Magalhães e Luís Barros, que chegou ao intervalo a vencer por 1-3.
Contudo, a equipa da AF Viana do Castelo deu boa réplica e conseguiu dar a volta ao resultado na segunda parte, com três golos sem resposta que colocaram o resultado em 4-3. O Nun’Álvares conseguiu então chegar ao 4-4, antes de sofrer novo golo. Mas os condestáveis não queriam deixar fugir a vitória e viraram o resultado a seu favor já nos últimos instantes do desafio.
Diogo Rafael voltou a ser figura de destaque, após cumprim um jogo de castigo, assinando mais um poker. Zé Miguel e Marco também fizeram o gosto ao pé, com um golo cada.
O Nun’Álvares soma sete pontos em seis jogos e está no 4º lugar a par do Candoso, equipa que será o próximo adversário da turma fafense na Taça do Minho.
O Nun’Álvares alinhou com: Carvalho, João Pedro, Zé Miguel, Marco e Diogo Rafael. Treinador: José Magalhães/Luís Barros.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário