.

.
.

sábado, 2 de maio de 2015

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 1 - Os Sandinenses, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

O empate seria um resultado mais justo 

A equipa do GD Fareja perdeu por 2-1 na recepção aos Sandinenses, numa partida em que tudo fez para marcar mais golos mas não conseguiu, falhando inclusive uma grande penalidade.

O Fareja iniciou o jogo ao ataque e sem deixar Os Sandinense sair a jogar, obrigando a jogar mal com pressão alta. Nos primeiros 30 minutos obteve seis pontapés de canto, tendo oportunidade de finalizar em pleo menos dois deles. Obteve ainda cinco livres na primeira meia hora fazendo a bola bater no poste num dele. Após tudo isso Os Sandinenses equilibraram o jogo até ao final da primeira parte que chegou com um nulo no marcador.

Na segunda parte o Fareja voltou a entrar bem criando algumas ocasiões, mas o jogo foi mais equilibrado.
Aos 70', num livre a favor dos fafenses Coelho marcou de forma irrepreensível e fez o 1-0. a

A equipa de Guimarães viria a dar a volta no marcador ma num dos golos e após cabeceamento de um jogador sandinense, Monteiro defendeu a bola na linha da baliza acabando por ser assinalado golo, estava assim feito 1 a 2 .

A equipa de Rafael Leite ainda obteve duas grandes oportunidades de golo por Coelho e Moisés mas em vão Arriscou tudo e aos 88 minutos teve uma grande penalidade a seu favor que Moisés não concretizou.
O Fareja tentou tudo para chegar ao golo mas a bola não queria entrar. Por tudo o que o Fareja fez o empata era o resultado mais justo.

Sem comentários: