.

.
.

domingo, 3 de maio de 2015

Juvenis – 2.ª Div. AF Braga: U. Torcatense, 2 – Arões SC, 4

Texto: Ricardo Castro | Foto: Rui Silva

Uma vitória com rótulo de campeão

Os juvenis do Arões venceram o primeiro jogo depois de confirmarem o título na série D da 2.ª Divisão Distrital. A equipa de Ricardo Cunha foi a São Torcato derrotar a equipa local, por quatro bolas a duas.

Aos sete minutos, o Torcatense desfez o nulo com um grande golo. Num alívio de um defesa central no meio campo defensivo, a bola bateu no solo e passou por cima do guardião do Arões antes de entrar na baliza. 

Os aronenses empataram aos 18 minutos. Hugo, isolado perante o guarda-redes, não desperdiçou a ocasião e Marcelo completou a reviravolta perto do intervalo.

Na segunda parte, o Torcatense empatou aos 49 minutos, numa jogada de insistência após um livre lateral. A resposta do Arões surgiu pouco depois. Pedrinho devolveu a vantagem e Vítor confirmou o triunfo aos 76 minutos, com um golpe de cabeça. Perto do fim, Marcelo viu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Arões com dez em campo.

O Arões soma 72 pontos e tem 15 de vantagem sobre o Vieira, segundo classificado. Na próxima jornada, o líder recebe o penúltimo classificado, Santiago de Candoso.


Sem comentários: