.

.
.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Liga Los+Fashion: Travassós Futsal é o novo campeão da 1.ª Divisão


Texto: João Carlos Lopes / Foto: AF Fafe

Uma amizade de alto rendimento

Travassós Futsal, 1 - AD Fafe, 1 (3-1 após prolongamento)

O Travassós Futsal é o novo campeão de Veteranos da Associação de Futsal de Fafe, através da Liga Los + Fashion, ao bater novamente no segundo jogo da final a três a equipa da AD Fafe por 3-1, desta vez após prolongamento, depois de ter obtido o mesmo resultado na primeira partida mas nas grandes penalidades. 

A amizade de longos anos e que tem sido mantida viva através do desporto, nomeadamente do Futebol e do Futsal continua a dar frutos para os amigos que compõem a equipa do Travassós Futsal que fazem da união a sua força para as conquistas.

A equipa orientada por Albino Bento mostrou que apesar de algumas lesões que criaram muitas dificuldades ao grupo, mas cujos elementos nunca deixaram de estar presentes nos jogos, a dar apoio e força aos restantes companheiros, foi a mais regular da competição, aquela apresentava o melhor entrosamento dentro e fora do recinto do jogo. 

O Travassós Futsal sucede aos Amigos de Quinchães que venceram a primeira edição da competição mas em apenas dois anos junta já três títulos na modalidade, aliás os três possíveis, uma Taça, uma Supertaça e agora o mais apetecido, o campeonato. 

Título da 2.ª Divisão vai ser decidido na "negra"

Rumo ao Futuro, 1 - CD Vinhós, 2 

Na segunda divisão, o CD Vinhós equilibrou a final ao vencer o segundo jogo, levando a decisão para a "negra" deixando o título em aberto para qualquer uma das equipas, isto depois do Rumo ao Futuro ter vencido o primeiro jogo por 4-3. Desta vez houve novo equilíbrio mas com a vitória a sorri aos Vinhós por 2-1.

Sem comentários: