Texto e foto: João Carlos Lopes
Carioca bisou e Tozé defendeu dois penaltis
O Travassós continua em grande e foi vencer a Pevidém por 4-0, mantendo a invencibilidade na prova e a liderança confortável na tabela perfilando-se cada vez mais como o mais sério candidato à subida.
Numa partida que se adivinhava difícil pela irreverência, juventude, qualidade e bom campeonato que o Pevidem está a fazer, o líder tornou tudo mais fácil, fazendo um jogo fantástico e controlando toda a partida. Paulo Soares tem sabido rentabilizar da melhor maneira o capital humano que tem, fazendo com que todos olhem para cima para uma equipa que tão boa conta tem dado de si.
O Travassós marcou o primeiro golo aos 44' através de Carioca, após jogada de insistência de Rui Ossos. Mas antes, o Travassos teve inúmeras oportunidades para marcar, porém, a atenção do guarda-redes do Pevidém ou a falta de acerto dos seus homens obstaram a que conseguisse marcar mais cedo.
Na segunda parte tudo foi mais fácil quando Ruis Ossos, num remate à entrada da área, fez o segundo golo. A única oportunidade do Pevidém entrar no jogo aconteceu quando o jovem Diogo Lopes falhou dois penaltis quase seguidos, mas com grande mérito para Tozé que fez duas excelentes defesas.
Apenas cinco minutos volvidos, a equipa fafense sofre o terceiro de penalti do jogo, com Fernandez a não perdoar. Até ao final da partida destaque para o capitão Carioca que, de cabeça, bisou e encerrou o resultado em 4-0.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário