Apesar da vantagem nada ficou decidido com este jogo
Disputou-se na última quinta-feira a jornada 17 da Superliga de Pool de Fafe onde a equipa do Willows Bar, 2.º classificado deslocou-se até Estorãos ao Café Sueco "A" 1.º classificado, tendo os Suecos vencido por 4-1. Separados por um ponto antes do jogo, a equipa do Willows Bar sabia que teria que conseguir um bom resultado para não se afastar muito dos seus objetivos.
Ricardo Cardoso, atual Campeão Individual de Fafe, iniciou o quadro tendo sido derrotado por 2-1 pelo vimaranense Ni. No segundo quadro o jogador Sueco Paulo Soares venceu Miguel Silva do Willows por 2-0 e no terceiro, o vimaranense Saraiva derrotou Jorge Sousa por 2-0 elevando para 3-0 para os Suecos. Ricardo Cardoso voltou à mesa defrontando o seu ex-companheiro de equipa e finalista da Liga Individual, Paulo Soares, tendo desta vez vencido por 2-1, reduzindo o resultado para 3-1. No último quadro Ni voltou à mesa para defrontar Rafael Silva “Presunto” tendo vencido por 2-0 e fixando resultado final em 4-1 para os Suecos.
No final o jogador do Café Sueco "A", Paulo Soares, referiu a Montelongo Desportivo que “foi uma vitória justa contra uma equipa que sabia que nós lhe íamos dar muito trabalho, pois estava em causa a disputa do primeiro lugar do campeonato. Conseguimos levar a melhor e penso que a nossa vitória foi justa."
Já o jogador do Willwos Bar, Ricardo Cardoso, disse a Montelongo desportivo que "as coisas estão mais difíceis, mas não impossíveis. São duas equipas a lutar pelo título de Campeão da Liga de Pool de Fafe e vamos lutar até ao final. Temos noção que existem equipas em Fafe cada vez com mais qualidade e capazes de vencer e só no final se poderão fazer as contas."
Sem comentários:
Enviar um comentário