Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gil Soares
Contra a força não há resistência
O GD Travassós recebeu o líder Santa Eulália com quem perdeu por 1-3, numa partida em que os fafenses podiam ter ido a vencer para o intervalo mas acabaram por ser surpreendidos na segunda parte e com a derrota a mergulhar novamente abaixo da linha de água.
Na primeira parte do desafio, que terminou sem golos, o Travassós podia ter saído para o descanso a vencer após ter criado três situações de golo contra apenas uma do adversário.
A equipa de Paulo Soares entrou apática na segunda metade e algo adormecida tendo o Santa Eulália aproveitado para inaugurar o marcador.
O segundo golo surgiu de uma grande penalidade bem arrancada por um jogador vizelense e face ao poderio e o bom futebol praticado pelo Travassós tudo se complicou ainda mais para a equipa que joga no Campo dos Carvalhinhos.
O Travassós ainda voltou a ganhar esperança de pelo menos pontuar quando Toninho, acabado de entrar reduziu para 1-2. Até aos momentos finais o Travassós não conseguiu igualar e na recta final do desafio o Santa Eulália sentenciou o jogo ao marcar o 1-3.
Uma palavra de apreço para Malhado que tornou a sacrificar-se pelo Clube que representa ao jogar com a cabeça ligada, depois de ter levado pontos no jogo anterior, de acerto de calendário com o Vieira SC.
Restam três jogos para terminar a época e no próximo o desafio o Travassós desloca-se ao campo do Arnado para jogar com o União Torcatense de Ricardo Soares.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário