Não foi por falta de oportunidades
O Operário de Antime foi a Famalicão jogar com o penúltimo, Bairro FC e já com ambas as equipas com situações antagónicas. O Antime com a manutenção garantida e o Bairro a tentar evitar o último suspiro no campeonato, ainda com esperança na manutenção que mesmo após este jogo ainda é matematicamente possível.
Foi um jogo que o Antime controlou sempre e teve até oportunidades flagrantes para fazer golo. Ainda na primeira parte, Hugo tentou fazer um chapéu e a bola saiu ao lado.
Na segunda parte o Antime voltou a ter oportunidades para marcar nomeadamente através de de Gustavo e de Leitão, entre outros companheiros que não acertaram com a baliza.
Depois do Antime dominar e criar oportunidades a equipa do Bairro quase fazia a desdita quando aos 69' enviou uma bola à trave.
O certo é que os fafenses têm a manutenção garantida e se encontram no quinto lugar na tabela classificativa e a três pontos do quarto que é pertença do GD Louro seu próximo adversário no campo de jogos de Antime. Não podia haver melhor motivação para este jogo. De salientar que os fafenses perderam o jogo da primeira volta por 2-1 e terão que vencer este por número que lhe dêm vantagem e ainda sob pena de serem alcançados pelos adversários que estão imediatamente a seguir.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário