.

.
.

sábado, 19 de abril de 2014

Faleceu o ex-treinador de guarda-redes do GD Travassós Raul Silva

Redacção 


"A direcção do GD Travassós recebeu a triste noticia da morte de Raúl Silva, dando os sentidos pêsames à sua família.

Recordar Raul Silva é lembrar o homem que ajudou o nosso clube no treino de vários guarda-redes e o amigo que sempre trazia uma brisa de alegria e boa disposição! Muitos dos amigos que fez em Travassós o recordarão para sempre! 

ATÉ JÁ AMIGO RAÚL"

DEPOIMENTOS DE AMIGOS 

Bispo Miguel (ex-jogador do Travassós)

"Foi no GD Travassos que teve o prazer de conhecer este grande senhor um verdadeiro amigo um ser humano que vai deixar muitas saudades a todos que tiveram o prazer de conviver com ele, neste momento agradeço tudo o que fez pelo nosso GD Travassós, amigo RAUL descansa em paz já mais serás esquecido....."

Guilherme Ramos (ex-treinado do GD Travassós)

A vida não tem mesmo sentido.., O pior da vida aconteceu a um amigo uma hora após estar comigo... Despediu se de mim parecendo dizer que era a última vez... Morreu o Raul... O "Xona". Até breve amigo"



Jorge Cardoso (Amigo do Raul Silva)

"Faleceu um grande amigo. Fui a ultima pessoa com quem ele falou. Veio-me procurar a casa, chamou-me para tomar um café, fiquei com a ideia de que ele estava com problemas e queria desabafar comigo. Nisto, caiu de costas, eu levantei-o chamei as pessoas que estavam no café para me ajudarem, chamamos os bombeiros, mas ele já estava sem pulsação. Passado pouco tempo recebi a triste noticia que tinha falecido. Adeus Raul..... Que a tua alma descanse em paz.!"

.

Sem comentários: