Com a motivação do adversário não era fácil
O GCD Regadas foi ao terreno do S. Cosme, em Famalicão, perder por 2-0, naquele que foi o terceiro jogo consecutivo sem vencer da equipa de Sérgio Pereira, sendo verdade que os dois resultados anteriores foram dois empates.
O Regadas encontrou pela frente uma equipa motivada e a ainda a aspirar ao segundo lugar que é de momento pertença do Terras de Bouro, que leva mais três pontos que os famalicenses. Além disso o S. Cosme tinha saído copiosamente derrotado de Antime (4-0) e, quando faltavam apenas quatro jornadas para terminar a temporada não quis hipotecar a luta por esse lugar de acesso ao Pró-Nacional.
Foi, portanto, uma equipa cheia de ambição que o Regadas apanhou pela frente. Um S. Cosme que pratica bom futebol e que neste jogo marcou um golo em cada metade do jogo.
Quanto ao Regadas que já foi líder das equipas fafenses, caiu nesse ranking interno para o terceiro lugar ocupando agora a o 10.º lugar. O Antime é 5.º e o Pica 8.º, duas equipas a quem os regadenses levaram a melhor no conjunto dos dérbis disputados.
Faltam três jogos. Se descerem apenas três o Regadas tem a manutenção garantida. Se descerem quatro vai ter que ter muito cuidado nesses jogos.
Na próxima jornada recebe o Bairro FC, outra equipa do Concelho de Famalicão.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário