.

.
.

sábado, 19 de abril de 2014

Taça AF Braga: Parada de Tibães, 0 - Arões SC, 4

Garcia (esq.) apontou dois golos 
Texto e foto: Ricardo Castro 


Parada de tub(arões) segue para os ‘quartos’

- Ismael bisou na partida

Há jogos em que é preciso confirmar o favoritismo teórico, mesmo que se diga que Taça é Taça. Diante do Parada de Tibães, não houve surpresas e o Arões confirmou a passagem aos quartos-de-final da Taça AF Braga, com uma vitória expressiva, por quatro bolas a zero.

Depois das vitórias na Pica e em Celeirós (ambas 0-1), a freguesia bracarense marcou a terceira etapa no caminho até à possível repetição da final do ano passado, perdida para o Vieira. Na primeira parte, Ismael – que deu a vitória em Celeirós - voltou a mostrar-se importante no caminho na competição, inaugurando o marcador aos 26 minutos. Numa primeira parte bem disputada por ambas as equipas, o intervalo chegou com 0-1 no marcador.

Na segunda parte, a equipa de Miguel Paredes dobrou a vantagem aos 49 minutos, por Bruno Cunha. Volvidos dois minutos, as coisas ficaram ainda mais complicadas para o Parada, que se viu reduzido a dez elementos.

Aos 69 minutos, Ismel elevou a contagem para 3-0. Aos 71 minutos, o ex-júnior da AD Fafe fixou o resultado final em 0-4. Contudo, a vantagem não evitou uma contrariedade – aso 87 minutos, o Arões também ficou reduzido a dez, com a expulsão de Bruno Cunha.

O Arões discute agora, diante do Amigos de Urgeses, o acesso às meias-finais da prova. A equipa vimaranense eliminou outra equipa fafense na ronda anterior, o GD Travassós. O jogo está agendado para o dia 1 de Maio, no Parque Desportivo de Arões.
.

Sem comentários: