Alheiras mal digeridas
A A. D. Fafe voltou a perder pela diferença mínima, desta vez em Mirandela, por 3 bolas a duas, mas mantém a liderança da tabela classificativa. Neste “regatear” do resultado, na terra onde se compram as alheiras, a A. D. Fafe saiu a perder, após estar duas vezes em vantagem.
Após o desaire da última jornada em Nine, a A. D. Fafe voltou a jogar fora de portas e queria redimir-se do último resultado, tentando para isso vencer o Mirandela no seu reduto.
As coisas começaram bem com a obtenção de um golo, a meio da primeira parte, por Silvestre, que recebeu um passe de Ferrinho. Os da casa empataram, já sobre o intervalo, num mau passe da defensiva fafense para o guardião Pedro Freitas, que se viu desamparado com o aproveitamento do avançado transmontano que rematou sem hipóteses.
Na segunda parte, a A. D. Fafe voltou-se a adiantar no marcador, por Filipe, com Ferrinho de novo assistir, desta vez o veterano avançado fafense, que colocou de novo a A. D. Fafe em vantagem no marcador. A A. D. Fafe nem conseguiu saborear este golo, pois os da casa empataram na jogada seguinte, num remate seco e que passou toda a cortina defensiva e só parou na baliza fafense.
Com poucos minutos para jogar, a felicidade do resultado surgiu para os da casa, que passaram pela primeira vez para frente do marcador, no primeiro minuto de desconto, num remate oportuno do avançado mirandelense, colocando o marcador final num 3-2, para o Mirandela.
Na próxima jornada a A. D. Fafe regressa ao Municipal dos Desportos, onde irá defrontar o Santa Maria.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário