Zé Pedro bisou em jogo de nervos
.
.
- Juvenis Ricardo e Joãozinho estrearam-se
Os juniores da AD Fafe receberam o FC Famalicão e venceram por 2-1, numa partida em que houve apelo à força psicológica para ultrapassar as adversidades e o adversário.
A quatro partidas do final do Campeonato, o Famalicão que está em zona de despromoção aos distritais jogava aqui uma cartada decisiva para a sua manutenção frente ao primeiro classificado do grupo que era a AD Fafe e talvez por isso tivessem rumado a Fafe muitos adeptos famalicenses mas com os fafenses a marcarem presença também em grande número.
O Fafe entrou bem no jogo. Porém, aos 9', uma infelicidade no sector defensivo originou com que a equipa forasteira marcasse primeiro e ganhasse ânimo extra para a partida. o Famalicão conseguiu mesmo levara a vantagem mínima para o intervalo.
Já na segunda parte, aos 55', os fafenses chegaram à igualdade, com Samu a assistir Zé Pedro e este a não ter problemas em fazer o golo da igualdade ao rematar com o pé para o fundo da baliza.
Desta vez foram os fafenses a ficar galvanizados com o golo e demoraram cerca de dez minutos para chegar à vantagem. Assim, aos 67, Jorge cobrou um livre descaído para a esquerda, metendo a bola no interior da área, onde Zé Pedro, desta vez de cabeça, deu a vantagem aos fafenses.
A equipa famalicense podia ter chegado à igualdade mas o resultado acabou por sem manter favorável ao Fafe.
De salientar que o treinador Ivo castro utilizou dois jogadores da equipa Juvenil, fazendo-os entrar na segunda parte. Foram eles, Ricardo e Ruizinho.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário