.

.
.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Andebol - Nac. Jun. 1ª Div. (Apuramento): AC Fafe, 29 – FC Gaia, 29

Texto: AA Braga / Foto: AC Fafe

"Por vezes complicaram o que era fácil"

O AC Fafe iniciou no último fim-de-semana a fase de apuramento, aquela que vai determinar as equipas que se mantêm na 1.ª divisão nacional para a próxima época, certo que nesta zona norte a tarefa não é muito fácil, pois são quatro as equipas que vão ser despromovidas no final desta fase.

Os fafenses ao defrontarem a equipa gaiense do FC Gaia, na situação de visitado, tinha uma boa oportunidade para iniciar da melhor forma esta competição que se vai disputar no sistema de todos contra todos, a uma volta, em que as equipas partem para esta fase com 50% dos pontos alcançados na fase regular, assim o AC Fafe contabilizou 18 pontos.

Foi um jogo com duas partes distintas, a 1ª com o domínio do FC Gaia que assim chegaram ao intervalo a vencer por 12-17.

Na 2ª parte, o AC Fafe corrigiu e conseguiu chegar ao empate a 29 golos, tendo tido algumas hipóteses de conseguirem um resultado outro resultado, mas por vezes complicaram o que era fácil de fazer, ou seja a concretização de lances de fácil execução de golo.

Boa arbitragem da dupla bracarense constituída por Nuno Francisco e Fernando Rodrigues.
.

Sem comentários: