"Por vezes complicaram o que era fácil"
O AC Fafe iniciou no último fim-de-semana a fase de apuramento, aquela que vai determinar as equipas que se mantêm na 1.ª divisão nacional para a próxima época, certo que nesta zona norte a tarefa não é muito fácil, pois são quatro as equipas que vão ser despromovidas no final desta fase.
Os fafenses ao defrontarem a equipa gaiense do FC Gaia, na situação de visitado, tinha uma boa oportunidade para iniciar da melhor forma esta competição que se vai disputar no sistema de todos contra todos, a uma volta, em que as equipas partem para esta fase com 50% dos pontos alcançados na fase regular, assim o AC Fafe contabilizou 18 pontos.
Foi um jogo com duas partes distintas, a 1ª com o domínio do FC Gaia que assim chegaram ao intervalo a vencer por 12-17.
Na 2ª parte, o AC Fafe corrigiu e conseguiu chegar ao empate a 29 golos, tendo tido algumas hipóteses de conseguirem um resultado outro resultado, mas por vezes complicaram o que era fácil de fazer, ou seja a concretização de lances de fácil execução de golo.
Boa arbitragem da dupla bracarense constituída por Nuno Francisco e Fernando Rodrigues.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário