.

.
.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

CM Fafe assina protocolo com o Automóvel Clube de Portugal para obter descontos

Fonte: Blogue do Minho
 
“Sendo Fafe conhecida como a Capital do Rali, não podemos 
deixar de aproveitar todas as oportunidades que daí advenham" (Raul Cunha)

Protocolo prevê descontos para os residentes no concelho Por força de Fafe ser a Capital do Rali e deste desporto ser acarinhado pelos fafenses, o Presidente da Câmara Municipal de Fafe, Raul Cunha, quis que este perdurasse no concelho para além da prova.

Nesse sentido, a autarquia assinou, esta semana, um protocolo de cooperação com o Automóvel Clube de Portugal (ACP), um acordo com benefícios para os munícipes.

O protocolo prevê uma campanha de promoção de adesão de novos sócios do ACP, com várias vantagens, nomeadamente o benefício da isenção de pagamento de joia de inscrição e um desconto de 25%, sobre o valor da primeira quota anual de sócio. Ao tornarem-se sócios do ACP, os aderentes têm acesso a descontos em combustível, mediação de seguros, tratamento da documentação automóvel, entre outras vantagens.

O protocolo foi assinado, na passada segunda-feira, nas instalações do ACP em Lisboa. Para o presidente da Câmara, Raul Cunha, trata-se de parceria que mostra a importância do concelho no mundo automóvel.

“Sendo Fafe conhecida como a Capital do Rali, não podemos deixar de aproveitar todas as oportunidades que daí advenham e foi o que fizemos. Ser sócio do ACP, como sabemos, tem várias vantagens e este protocolo vem possibilitar aos fafenses usufruírem dos vários descontos do Automóvel Clube de Portugal”. Para além disso, Raul Cunha considera que esta parceria vem mostrar também que as provas de rali realizadas em Fafe não são apenas espetáculo, mas que podem trazer mais-valias para todos.

“A assinatura deste protocolo mostra também que Fafe é reconhecido pelas suas potencialidades ao nível do automobilismo e portanto tudo que seja em prol dos munícipes, a camara estará sempre na linha da frente. Este protocolo é uma mais-valia para os habitantes do concelho”. A campanha de adesão de novos sócios do ACP vai decorrer durante um mês. Começa já dia 16 de Abril.
.

Sem comentários: