.

.
.

domingo, 27 de abril de 2014

Futsal Sen. AF Braga: GD Caldelas, 4 - Nun'Álvares, 4

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Três vezes em desvantagem e os 
dois minutos finais com menos um  

- Primeiro empate após 26 jogos

Os seniores do Grupo Nun'Álvares deslocaram-se a Amares para defrontar o GD Caldelas, actual 7.º classificado, tendo a contenda terminado com uma igualdade a quatro bolas, com a curiosidade deste ser o primeiro empate do GNA em 26 jogos, sendo até esta jornada a única equipa que ainda não tinha empatado. 

A equipa de Hugo Oliveira começou bem a partida com Vito a inaugurar o marcador e a por os Condestáveis na frente. O Caldelas reagiu e fez dois golos, tendo passado para a frente do marcador antes do intervalo. 

Na segunda parte, Fonseca igualou as partida ao fazer o 2-2 mas a equipa da casa não queria perder perante o seu público e passou de novo para frente a fazer o 3-2. 

Luís Paulo voltou a igualar a partida para a equipa fafense mas estava difícil o GNA voltar a ganhar vantagem no marcador e teve mais uma vez que anular a vantagem de 4-3 do Caldelas. Shake ainda teve tempo de por o seu carimbo na partida ao marcar o quarto golo do Nun'Álvares de livre directo, restabelecendo de novo a igualdade. 

O GNA jogou apenas com três jogadores e campo nos dois últimos minutos uma vez que Shake acabou por ser expulso do jogo. No entanto, a equipa de Hugo Oliveira aguentou firme e não sofreu mais nenhum golo apesar dos amarenses terem tentado passar de novo para a frente. 

Na próxima jornada o GNA vai receber a AD Esmeriz em jogo da 27.ª jornada, com o campeonato a encaminhar-se para o final com os fafenses a ocuparem a 5.ª posição com mais dez pontos que o sexto, Mouquim.
.

Sem comentários: