.

.
.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Futsal Fem. Taça Nacional: GNA - Castanheira. O teu apoio é muito importante!

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Este Sábado, pelas 17 horas, no Pavilhão do Nun'Álvares.
ENTRADA LIVRE!

A equipa feminina de Futsal do Grupo Nun'Álvares joga este Sábado, pelas 17 horas, no Pavilhão do Gupo Nun'Álvares a decisiva cartada para agarantir a passagem à segunda fase da taça Nacional, quando receber a ACD Castanheira no último jogo das alvarinhas nesta fase, restando ainda outro às suas adversárias. 

Um empate chega para a equipa de João Nuno Sousa obter a passagem à segunda fase da prova mas como quem joga para o empate se arrisca a perder as alvarinhas vão entrar nesta partida com o mesmo espírito de todos os jogos, ou seja para ganhar. 

Moralizadas  pelo empate a cinco bolas no Pavilhão Municipal de Chaves contra a equipa do GD Chaves, as fafenses querem agora festejar perante o seu público a passagem à fase seguinte. 

Para que se sintam acarinhadas e sintam a energia de uma bancada bem composta não falte a este jogo porque o seu apoio é importante e além do mais o sucesso das alavarinhas será também o seu que poderá festejar com elas no final do jogo. A entrada é livre, a hora é boa e o recinto é coberto e tem cadeiras para se sentar com uma boa visão do jogo. Faça você também parte da história do Grupo Nun'Álvares e assista a este jogo para um dia poder dizer. GRANDE EQUIPA A DESTAS ALVARINHAS. EU ESTIVE LÁ!
.

Sem comentários: