Avançado Diogo Fernandes foi um guarda-redes seguro
- Adeptos do Jugueiros "lançaram meia dúzia de petardos"
O Pica recebeu e bateu o Jugueiros por 3-1 em jogo realizado no último Domingo no seu Parque de Jogos, a contar para a 13.ª Jornada do Campeonato de Sub-17 da Associação de Futebol Popular de Fafe.
Foi uma vitória muito difícil, perante o 4.° classificado. O Pica entrou melhor no jogo e aos 12' Rui Alves num remate fora da área fez a bola bater na trave e sair.
Aos 18' o Jugueiros, por intermédio de Fábio Silva, já dentro da área, rematou mas Diogo Fernandes faz uma grande defesa evitando o golo adversário. Aos 23' surgiu o primeiro golo do Pica por intermédio de Rui Alves, num remate fora de área, com bola a entrar junto ao poste da baliza de João Lobo, levando o pica essa vantagem para o intervalo.
Logo a começar a segunda parte, aos 35' o Pica chegou ao 2-0 através de Tiago Cunha, num contra ataque rápido aonde Tiago Rodrigues cruzou para o seu companheiro encostar.
Aos 40' o Jugueiros marca o seu golo por intermédio de Pedro Leite e aos 49' o Pica chegou ao 3-1 por intermédio de Tiago Rodrigues num livre direto.
De salientar neste jogo a grande exibição do guarda-redes do Pica, Diogo Fernandes, ele que habitualmente joga a avançado e que costuma marcar golos, mas por motivo da lesões sofridas pelos dois guarda-redes assumiu a baliza sem medo a baliza e mostrou eficácia.
Pela negativa está o comportamento dos adeptos do Jugueiros que terão "lançado seis petardos para dentro do campo do Pica pondo em risco a integridade física dos adeptos do Pica, onde se incluíam crianças e os próprios jogadores."
ACD PICA: Diogo Fernandes; Vasco Machado, Tiago Cunha, Pedro Cunha, Tiago Rodrigues, Rui Alves e José Diogo Fernandes. Jogaram ainda: João Alves, Fábio Pinto e Bruno Marinho. treinador, Pedro Freitas.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário