.

.
.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Futsal - Juniores Fem. AF Braga: Nun'Álvares, 7 - VN Sande, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes

Catinha, Liana e Joaninha bisaram
.
- Alvarinhas a um jogo do título 

As juniores do Grupo Nun'Álvares receberam e bateram a equipa do Vila Nova de Sande por 7-0 e estão a um jogo de puderem ser campeãs distritais, em que o empate lhe pode chegar, pois têm mais três pontos que a ADR Outeirense, seu próximo adversário em jogo a realizar em Famalicão no dia 10 de Maio. 


Na primeira parte marcaram a equipa de Manuela Trigo conseguiu ganhar uma vantagem de três golos com Catinha a inaugurar o marcador, Joaninha a ampliá-lo e novamente Catinha a bisar. 

Na segunda parte foi Liana que bisou colocando a conta em 5-0. Depois disso Joaninha marcou um livre a cerca de 15 metros da baliza, tendo bisado também e por fim foi Eduarda a fechar a contagem. 

Foi notória a superioridade do GNA, mas louva-se o trabalho feito na equipa de Vila Nova de Sande pois é uma colectividade que arrasta muita gente atrás de si. Além disso, nota-se que para esta formação vimaranense é mais importante dar a oportunidade às miúdas de jogarem do que ganhar fazendo a integração social sem qualquer tipo de discriminação. 

No derradeiro jogo do campeonato, as juniores do Outeirense que jogam na equipa sénior não têm nenhum jogo agendado e por isso devem alinhar nesta partida contra o GNA.

Já o GNA vai ter jogo de seniores nesse dia e sabe-se que Liana e Loira e Joaninha costumam integrar a equipa sénior na segunda fase da Taça Nacional, restando saber a decisão do treinador, João Nuno Sousa, se as dispensa ou não.
.

Sem comentários: