Catinha, Liana e Joaninha bisaram
.
- Alvarinhas a um jogo do título
As juniores do Grupo Nun'Álvares receberam e bateram a equipa do Vila Nova de Sande por 7-0 e estão a um jogo de puderem ser campeãs distritais, em que o empate lhe pode chegar, pois têm mais três pontos que a ADR Outeirense, seu próximo adversário em jogo a realizar em Famalicão no dia 10 de Maio.
Na primeira parte marcaram a equipa de Manuela Trigo conseguiu ganhar uma vantagem de três golos com Catinha a inaugurar o marcador, Joaninha a ampliá-lo e novamente Catinha a bisar.
Na segunda parte foi Liana que bisou colocando a conta em 5-0. Depois disso Joaninha marcou um livre a cerca de 15 metros da baliza, tendo bisado também e por fim foi Eduarda a fechar a contagem.
Foi notória a superioridade do GNA, mas louva-se o trabalho feito na equipa de Vila Nova de Sande pois é uma colectividade que arrasta muita gente atrás de si. Além disso, nota-se que para esta formação vimaranense é mais importante dar a oportunidade às miúdas de jogarem do que ganhar fazendo a integração social sem qualquer tipo de discriminação.
No derradeiro jogo do campeonato, as juniores do Outeirense que jogam na equipa sénior não têm nenhum jogo agendado e por isso devem alinhar nesta partida contra o GNA.
Já o GNA vai ter jogo de seniores nesse dia e sabe-se que Liana e Loira e Joaninha costumam integrar a equipa sénior na segunda fase da Taça Nacional, restando saber a decisão do treinador, João Nuno Sousa, se as dispensa ou não.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário