.

.
.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Golfe - P&P: CG Rilhadas Bi-campeão Nacional de Seniores e Mid-Amateurs

Redacçao 

Manuel Ramos e Hugo Espírito Santo em grande


O CG Rilhadas é Bi-Campeão Nacional em Seniores (jogadores com mais de 55 anos) e em Mid-Amateurs (jogadores entre os 35 e os 54 anos) em Pitch & Putt. Já em em 2013 Manuel Ramos tinha vencido as duas categorias no campo do Aqueduto em Paredes. 

Desta feita, no Sabado de Páscoa, no Complexo Desportivo de Rilhadas, Fafe, o CG Rilhafas venceu em seniores novamente por Manuel Ramos. Depois de uma entrada discreta na parte da manhã (em 3.º lugar e com mais 5 pancadas que Adriano Fonseca do Citynorte), Ramos atacou e fez o melhor "score" da parte da tarde com 54 pancadas. No agregado das duas voltas de 18 buracos, venceu por uma pancada de diferença revalidando, assim, o título de Campeão Nacional de seniores em Pitch&Putt.

Nos Mid-Amateurs foi Hugo Espírito Santo a sagrar-se campeão. Fortíssimo da parte da manhã ganhou uma vantagem de três pancadas sobre Arnaldo Paredes, da Quinta das Lágrimas. Da parte da tarde controlou a distância para o seu adversário, mantendo a vantagem. Foi o 1.º Título deste jogador de vasto palmarés jogando sob a "bandeira" do CG Rilhadas.

Obviamente que estes dois títulos deixaram toda a comunidade que faz parte do Clube de Golfe de Rilhadas orgulhosa com os feitos dos dos seus campeões.

De salientar que o Pitch&Putt (P&P) é uma vertente do Golfe com as mesmas regras que o Golfe normal que habitualmente vemos na televisão e que só tem de diferente a distância até 90 metros só se utilizando três ferros nesta variante.
.

Sem comentários: