.

.
.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Francisco Castro "abandonou" o GD Silvares

Texto e foto: João Carlos Lopes

"Já não havia mais nada para fazer"  

O GD Silvares já não tem treinador porque segundo apuramos o treinador Francisco Castro abdicou do cargo quando faltam três jornadas para o final da temporada e depois do Clube ver consumada a descida de divisão. Como já não havia mais nada a fazer o treinador "pediu para sair porque já não havia mais nada para fazer". 

O treinador esteve apenas três jogos à frente dos destinos da colectividade tendo averbado três derrotas. Perdeu em casa com o Terras do Bouro por 2-0 e o Delães por 3-0 e fora em santo Adrião por 2-1. 

Francisco Castro era o terceiro treinador do GD Silvares esta temporada e sucedeu a Ténio Tenev, tendo a difícil missão de tentar salvar a equipa da despromoção. O actual técnico do GCD Regadas, Sérgio Pereira foi quem iniciou a temporada em Silvares e dos três o que se manteve mais tempo à frente da equipa. 

O Silvares encontra-se na última posição da tabela classificativa tendo vencido cinco jogos e empatado outros cinco em 27 partidas.

Por enquanto não se sabe quem assumirá o comando técnico da equipa nos restantes jogos que faltam porque restam apenas três partidas para terminar a época.
.
.

Sem comentários: