.

.
.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Benjamins - Serie K AF Braga: Salgueiral, 1 - Ases S. Jorge, 10

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Ases trunfaram em todo o jogo


- Hat-trick de Júnir e bis de Dinis e Paulo Miguel 

Os Benjamins do Desportivo Ases de S. Jorge foram ao Guimarães vencer o Salgueiral por expressivos 1-10, em mais uma demonstração de grande capacidade de produzir golos por parte da equipa de Jorge Neves. 

Os Ases começaram a vencer aos cinco minutos com um golo de Júnior. Dois minutos depois o Salgueiral empatou ao fazer o seu único golo do desafio.

Bastaram mais dois minutos para Júnior bisar. Seguiu-se um bis de Tiago que marcou aos 13’ e 20’ colocando o resultado em 1-4, recolhendo as equipas aos balneários para descanso. 

Na segunda parte, aos 27’ Dinis fez o 1-5 e um minuto depois Júnior completava o hat-trick ao fazer o sexto dos Ases. Sobre os 45’ foi Dinis a bisar fazendo o 1-7 e depois aos, 47’, Xavier fez o 1-8. Seguiu-se um bis de Paulo Miguel para fechar a contagem em 1-10, marcando aos 48’ e 49’. 

OS ASES DE S. JORGE ALINHARAM COM: Nuno Macedo; Paulo César, Carlos, Tiago, Júnior, Dinis e Xavier. Jogaram ainda: João Sousa, Paulo Miguel, Pedro Alves e Bruno. Treinador Jorge Neves. Adjuntos: Gabriel Lopes e Cristiano Silva.
.

Sem comentários: