.

.
.

sábado, 5 de abril de 2014

Juniores - 2.ª Div. Nac.: Amigos Urgeses, 0 - AD Fafe, 3

Texto e fotos: João Carlos Lopes

Jorge bisou e Fred defendeu um penalti 

Os Juniores da AD Fafe foram a Guimarães vencer a lanterna vermelha, Amigos de Urgeses por 3-0, numa partida que foi mais complicada e teve mais ingredientes do que aquilo que se possa imaginar. Com esta vitória os fafenses regressaram ao primeiro lugar pois o Desportivo das Aves perdeu no terreno do Trofense por 4-2. 

Até ao intervalo o marcador manteve-se inalterado mas o Fafe saiu a perder no capítulo disciplinar pois o capitão Ruizinho foi expulso com um cartão vermelho directo. 

Logo no início da segunda parte o Fafe chegou à vantagem com Jorge a aproveitar um passe de Zé Pedro para inaugurar o marcador. 

Volvidos dois minutos o Fafe ficou reduzido a nove jogadores porque o médio Fred viu o segundo cartão amarelo e ainda foi marcada grande penalidade contra a equipa fafense. Na baliza o outro Fred, disse presente e defendeu a grande penalidade que não só manteve o Fafe em vantagem como catapultou a sua equipa para uma boa exibição mesmo em inferioridade. 

Aos 53' o Fafe beneficiou de uma grande penalidade que Samu se encarregou de converter, demonstrando que não treme quando é chamado a converter este tipo de castigos e já o fez muitas vezes esta temporada. 

Pouco depois, Jorge, em jogada de insistência conseguiu fazer o 3-0. Depois disso, ainda houve uma expulsão para o Urgeses mas o Fafe dominou sempre o jogo, e mesmo em inferioridade demonstrou que não foi a Guimarães para passear. 
. 
  

Sem comentários: