Jorge bisou e Fred defendeu um penalti
Os Juniores da AD Fafe foram a Guimarães vencer a lanterna vermelha, Amigos de Urgeses por 3-0, numa partida que foi mais complicada e teve mais ingredientes do que aquilo que se possa imaginar. Com esta vitória os fafenses regressaram ao primeiro lugar pois o Desportivo das Aves perdeu no terreno do Trofense por 4-2.
Até ao intervalo o marcador manteve-se inalterado mas o Fafe saiu a perder no capítulo disciplinar pois o capitão Ruizinho foi expulso com um cartão vermelho directo.
Logo no início da segunda parte o Fafe chegou à vantagem com Jorge a aproveitar um passe de Zé Pedro para inaugurar o marcador.
Volvidos dois minutos o Fafe ficou reduzido a nove jogadores porque o médio Fred viu o segundo cartão amarelo e ainda foi marcada grande penalidade contra a equipa fafense. Na baliza o outro Fred, disse presente e defendeu a grande penalidade que não só manteve o Fafe em vantagem como catapultou a sua equipa para uma boa exibição mesmo em inferioridade.
Aos 53' o Fafe beneficiou de uma grande penalidade que Samu se encarregou de converter, demonstrando que não treme quando é chamado a converter este tipo de castigos e já o fez muitas vezes esta temporada.
Pouco depois, Jorge, em jogada de insistência conseguiu fazer o 3-0. Depois disso, ainda houve uma expulsão para o Urgeses mas o Fafe dominou sempre o jogo, e mesmo em inferioridade demonstrou que não foi a Guimarães para passear.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário