.

.
.

sábado, 26 de abril de 2014

Juniores Nac. 2.ª Div: CD Trofense, 2 - AD Fafe, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Partida atípica dos fafenses

Os juniores da AD Fafe foram ao Complexo Desportivo da Trofa perder com o 3.º classificado, o CD Trofense, por 2-0. Apesar do desaire, a equipa fafense mantém o primeiro lugar na Série A de manutenção e descida e com uma margem confortável para o segundo de quatro pontos, pois o Desportivo das Aves que foi perder ao Vianense por 2-0.  Já o Trofense encontra-se a sete dos fafenses e já sem hipótese de chegar ao primeiro lugar. 

Nos primeiro 45 minutos verificou-se algum equilíbrio com o marcador a deixar ir os jogadores para o intervalo sem ter funcionado. 

Na segunda parte os atletas fafenses acabaram por consentir dois golos aos trofenses e deixa-los aproximar na classificação, estando agora com mais um ponto de vantagem dobre o opositor deste jogo. 

Na próxima jornada a equipa treinada por Ivo castro recebe o Vianense, no último jogo dos fafenses em casa na presente temporada e também o último em casa para muitos jogadores que de despedem de anos de formação ao serviço do Clube, passando a serem séniores a partir da próxima época.
. 

Sem comentários: