.

.
.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Foot Party é em Antine e no GNA só para Petizes

Texto: João Carlos Lopes 

Desde 12 de Abril a 22 de Maio


Numa organização das equipas participantes, do Operário de Antime, Grupo Nun’Álvares e Arões SC, e num esforço de proporcionar um convívio saudável aos jogadores do escalão de Petizes, que nesta altura do ano ficam sem qualquer competição, a Foot Party, surge para tapar essa lacuna e vai estender-se desde o dia 12 de Abril até ao dia 22 de Maio. 

Trata-se de uma competição que tem como principal vertente a prática desportiva em ambiente de festa e confraternização, na qual o menos importante será os resultados dos jogos. 

A organização está mesmo a prever a realização de jogos em que as equipas perdem completamente a identidade inicial porque serão feitas de uma mistura entre todos os jogadores de forma a fortalecer a interacção e o convívio. Por isso mesmo é que não vão ser divulgados os resultados dos respectivos jogos. 

Os palcos destas actividades desportivas que vão abranger o Futebol e o Futsal serão o campo do Operário Futebol Clube de Antime e o Pavilhão do Grupo Nun’Alvares. O arranque será feito a 12 de Abril em Antime e a festa de encerramento a 22 de Maio no Pavilhão do GNA.

.

Sem comentários: