.

.
.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Futebol Veteranos: 3.ª Edição Torneio Cidade de Fafe é no dia 25 de Abril

Texto: João Carlos Lopes


No campo do OFC Antime com entrada livre

O 3.º Torneio de Futebol de Veteranos Cidade de Fafe é já no próximo dia 25 de Abril no Parque de Jogos do OFC Antime, e com entrada livre para quem quiser ver os antigos craques da bola, a mostrarem que a quem sabe nunca esquece. 

A edição 2014 deste já prestigiado Torneio vai entrar para a história como sendo a primeira a contar com uma equipa estrangeira, com a deslocação a Fafe da simpática equipa do RC Arenas Vega (Espanha). 

Além da equipa organizadora da União desportiva Fafe Anos 60, a equipa de Veteranos do União de Tomar vai defender a sua honra como vencedor da edição do ano passado, ficando o quarteto completo com a presença dos insulares do União Desportiva de Santana (Ilha da Madeira). 

Este evento termina sempre em grande convívio e mais uma vez com um jantar de encerramento na unidade hoteleira fafense da Quinta das Vinhas, onde são entregues os troféus, feitos os discursos da praxe e trocas de lembranças. 

Entretanto está confirmada a ida da UD Fafe A60 à região de Paris, em França, em meados de Maio, para mais uma internacionalização do bom relacionamento que sempre espalha e, entre outras deslocações não menos importantes, destaca-se ainda a participação, nos dias 28 e 29 de Junho, num torneio na bonita Vila de Vega de Espinareda.

A UD Fafe A60 é uma instituição que não pára em sentido nenhum e por isso mesmo tem todos os anos uma panóplia de actividades que vão muito para além do âmbito desportivo, fazendo desta colectividade um caso raro de popularidade e de união interna.

.

Sem comentários: