Terá sido este o canto do cisne
O AC Fafe foi a Avanca perder por 22-26 em mais uma partida pouco conseguida com uma péssima primeira parte e um grande e inglório esforço na segunda e terá dado mesmo neste jogo o canto do cisne em relação à época 2013/2014, uma temporada que nunca chegou a correr bem, apesar da pré-época ter prometido muito.
Em Avanca, os fafenses já perdiam por oito golos na primeira parte, com um parcial de 16-8, o que frente a uma equipa que estás nas mesmas condições e com a descida quase garantida é uma diferença demasiado significativa, até porque o ACF ainda ia para este jogo como penúltimo e acabou por sair de Estarreja com a lanterna vermelha nas mãos.
A exemplo de outros jogos, a segunda parte foi mais esforçada por partes dos fafenses que conseguiram ganhar este período por 10-14, mas a desvantagem era enorme para ser esbatida em trinta minutos, com o adversário a jogar em casa e sedento de entregar o último lugar.
Ambas as equipas partiam para este jogo sem qualquer vitória pelo que esta acabou por ser a primeira conquistada pelo Avanca. Já o ACF soma por derrotas os cinco jogos disputados nesta fase de manutenção e descida, faltando disputar ainda mais cinco mas sem qualquer expectativa visível de sair desta situação.
No Avanca destacaram-se Vasco Santos com 7 golos e João Vilar com 6 golos, enquanto no AC Fafe, Pedro Peneda com 6 golos e Marco Sousa com 5 golos, foram os melhores marcadores.
Na próxima jornada o AC Fafe vai receber o ADA Maia - Ismai, em jogo de início da segunda volta desta fase.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário