.

.
.

domingo, 13 de abril de 2014

Iniciados - DIV. Honra AF Braga: Ases S. Jorge, 8 - Bragafut, 0


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Póker de Hugo Lopes em goleada das antigas


Os Iniciados do Desportivo Ases de S. Jorge receberam e bateram o Bragafut por 8-0, em jogo a contar para a 25.ª jornada da Divisão de Honra da AF Braga.

A equipa fafense entrou muito bem no jogo mas, ao mesmo tempo a facilitar, com a equipa do Bragafut a causar uma situação de perigo junto à baliza dos Ases. A partir foi sempre a abrir: Hugo Lopes abriu o activo com uma boa combinação entre Ruizinho e David na direita que este mesmo cruzou para uma boa finalização. Volvidos poucos minutos Hugo Lopes bisou na partida com outra nova combinação pela direita. 

O jogo parecia caminhar para a goleada, mas até ao fim da primeira parte a equipa fafense dispôs de muitas ocasiões mas só marcou três, sendo o terceiro marcado por Ruizinho.

No início da segunda parte a equipa fafense entrou muito forte e Hugo Lopes marcou o 4-0 da equipa fazendo o seu primeiro "hak- trick" esta época. 

Volvidos poucos minutos Hugo Lopes fez o 5-0 da equipa chegando ao póker pessoal e de seguida Ruizinho bisou e aumentou o marcador para 6-0.

Os Ases não tiraram o pé do acelerador e continuou a goleada. Num atraso ao guarda-redes por parte da equipa do Bragafut, João e Jorge fizeram pressão no último terço do campo e o guarda-redes rematou contra as costas dele Jorge tendo a bola entrado. 

Apesar da contagem registar sete golos, Ferreira que tinha entrado na segunda parte marcou o seu primeiro golo da época, o qual acabou por fechar contagem e a goleada com o 8-0.

ONZE INICIAL DO ASES S. JORGE: Paulo; Ruizinho, Tiago, Vítor, Diogo, Pedro, Pica, David, Hugo Lopes e João e Jorge.
.

Sem comentários: