.

.
.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Infantis - Prova Extra AF Braga: AD Fafe, 2 - Moreirense FC, 0

Texto: N. Abreu / Foto: Jorge Costa  

Fafenses batem o pé ao líder

- Jony marcou um canto directo

Os Infantis de Futebol de onze da AD Fafe receberam e bateram o líder Moreirense FC por 2-0, numa partida em que os fafenses mostraram que estão em grande forma nesta ponta final do campeonato. 

Pedro Ramos marcou o primeiro golo após uma oferta do guarda-redes contrário, o qual ao bater o pontapé de baliza pôs a bola nos pés do jogador fafense que não se fez rogado e aplicou-lhe um chapéu.

Já a meio meio da primeira parte e num pontapé de canto,marcado por Jony, este fez golo de canto direto. O Fafe dominava em toda a linha e chegava ao intervalo a vencer por 2-0.

Na segunda parte, o Moreirense FC, como lhe competia, teve sempre mais ascendente na partida. No entanto, a equipa fafense jogando sempre muito compacta, resolveu todas as investidas contrárias, pelo que o resultado se aceita na perfeição.

A dois jogos do fim desta competição o Fafe igualou o líder e tem tudo para se sagrar vencedor mas, para isso, tem de vencer os derbis fafenses, sendo o primeiro em Golães e depois, jogará em casa com os Ases de S. Jorge.
.

Sem comentários: