Leitão foi o capitão e André Leite o guarda-redes
Num jogo em que o treinador do Antime brindou Leitão com a titularidade e com a braçadeira de capitão e o jovem guarda-redes André Leite que se estreou a titular aos 17 anos na baliza do Antime e logo com uma boa exibição dos dois jovens, a equipa dos Operários recebeu e venceu o GD Louro por 1-0.
Bastou um único golo marcado por Raúl na sequência de um canto de Leitão aos 13 minutos e muita concentração por parte do Antime para a partida valer três pontos e a estreia positiva dos jovens que mencionamos.
O Antime podia ter chegado ao 2-0 aos 18 minutos quando salgado bateu um livre para a área e Raúl, com a baliza deserta não conseguiu emendar com êxito.
Na segunda parte, a equipa famalicense procurou o golo da igualdade mas o jovem André Leite esteve impecável na baliza a negar os intentos ao Louro que tentou pelo menos marcar por duas vezes.
No entanto, o Antime também podia ter marcado, momeadamente quando Leitão meteu a bola em Ventura e este rematou por cima.
´
Já na parte final Jonas surgiu isolado, tendo Leo e Hugo a acompanhar a jogada. Porém, quando tentou meter a bola na direcção dos colegas esta foi interceptada.
Na penúltima jornada o Antime desloca-se ao GD Gerês.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário