.

.
.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Futsal Veteranos – Taça Liga Fafedry - Travassós Futsal é o 1.º vencedor

Texto: João Carlos Lopes / Foto: A. Futsal Fafe 

Uma amizade triunfante 

A equipa do Travassós Futsal composta por amigos de longa data defrontou a AD Fafe, que também é formada por gente amiga que gosta de praticar futsal, em jogo a contar para a Taça da Liga Fafedry, tendo o troféu sido decidido a favor dos travassolistas, na decisão por grandes penalidades, após empate a três bolas no tempo regulamentar e prolongamento. 

Na primeira parte, AD Fafe conseguiu ganhar ascendente no marcador tendo construído uma vantagem de dois golos os quais foram apontados por Cândido e Fred. 

Entre duas equipas aguerridas e que fazem da união a sua força o Travassós Futsal não se deixou abalar e aos poucos ganhou ânimo e até conseguiu reduzir a vantagem para 2-1, através de Paulinho.

Ainda antes do intervalo a AD Fafe viria a repor novamente os dois golos de diferença com um tento apontado por Inácio. 

Parecia que estava tudo simplificado para o Fafe na segunda parte com esta vantagem mas do outro lado estava uma equipa que nunca desiste e que também tem bons executantes. Seria Nestor a repor a igualdade com dois golos que adiaram a decisão para prolongamento. 

As equipas abordaram o prolongamento com grandes cautelas e sem arriscar muito e o empate a três manteve-se até final, restando a marcação de grandes penalidades onde a equipa de Travassós foi mais certeira acabando por vencer a primeira taça da história desta competição.
.

Sem comentários: