.

.
.

sábado, 13 de setembro de 2014

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 0 - Ruivanense AC, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Não foi por falta de oortunidades

O GCD Regadas entrou a perder em casa no ao ceder uma derrota por uma bola a zero contra os famalicenses do Ruivanense. Não foi por falta de oportunidades mas sim de eficácia que surgiu esta derrota. No entanto, a equipa deu garantias de poder vir a fazer uma grande época.

O Regadas entrou bem na partida, a dominar nos primeiros 10', criando a melhor oportunidade do jogo por Nelinho que proporcionou uma grande defesa ao guarda-redes adversário com este a defender junto ao segundo poste. 

A partir do primeiro quarto de hora o Ruivanense tomou conta do jogo criando muito perigo, até que chegou ao golo que apareceu aos 33' e resultou de uma desatencão defensiva, aparecendo o avançado do Ruivanense na cara de Rafa a cabecear. 

Na segunda parte o Regadas arriscou tudo, tornando o jogo de sentido único, criando várias oportunidades para igualar a partida. Foi assim por Quim aos 55' na cara do guarda-redes com este a defender; através de Nelinho aos 60' e 70', por Pedro aos 75', este sem oposição depois de canto batido por Buga; aos 80' por Gomes à entrada da área preferindo este fazer o passe a rematar, revelando-se a pior escolha, pois estava em zona frontal para bisar a baliza do Ruivanense. 

Aos 88' surgiu o caso do jogo com o árbitro a assinalar grande penalidade a favor do Regadas a castigar falta clara do guarda-redes do ruivanense sobre Pedro mas com o arbitro auxiliar a assinalar fora de jogo instantes depois quando o jogador do regadas tinha partido de trás. 

Embora não começando a época da melhor maneira, o Regadas deu garantias que fará um bom campeonato com um plantel com vastas soluções de qualidade e muito mais equilibrado para todos os sectores que na época anterior.

O GCD REGADAS alinhou com: Rafa; Quim, Marco André, Sobrança, Russo, Silva (Pedro) Gomes, Buga e Rui (Samu), Nelinho e Nuno (Leandro). Treinador, Sérgio Pereira. 
.

Sem comentários: