.

.
.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Pedy Paper marca Sábado o dia Mundial do Turismo em Fafe

Redacção 

Desporto e conhecimento de mãos dadas

A Câmara Municipal de Fafe, em colaboração com a Naturfafe, assinalam, no próximo sábado, o Dia Mundial do Turismo, com um peddy-paper.


O dia mundial do turismo, este ano, é subordinado ao tema "Turismo e Desenvolvimento Comunitário" e tem como objetivo destacar o potencial do turismo na promoção de oportunidades para as comunidades em todo o mundo, bem como o papel que o envolvimento da comunidade tem no desenvolvimento sustentável do turismo.

O Município de Fafe associa-se à data, com a realização de um peddy-paper, em que será dado a conhecer a cidade, num percurso de quatro quilómetros.

Durante o percurso, os participantes terão oportunidade de conhecer os museus da Imprensa, Museu, Museu Regional do Automóvel e Museu das Migrações e Comunidades.

Para além de prémios de presença para todos os participantes, o primeiro prémio será uma noite com alojamento e pequeno-almoço para quatro pessoas na Aldeia do Pontído, o segundo, uma refeição para quatro pessoas no Festival da Vitela Assada à moda de Fafe e o terceiro prémio dá direito à reserva de um camarote (quatro pessoas) para um espetáculo à escolha no Teatro-Cinema de Fafe.

As inscrições devem ser feitas no Posto de turismo, em grupos de duas ou quatro pessoas.

O local do encontro é às 9H00, deste sábado, na Praça 25 de Abril.
.

Sem comentários: