Fareja merecia mais que o empate
O Fareja estreou-se oficialmente no Campeonato Distrital de Futebol da 1.ª Divisão com um empate a uma bola em casa diante do S. Saio de Vizela, numa partida em que a equipa de Rafael Leite esteve praticamente sempre por cima mas que não materializou a superioridade em golos.
A equipa do S. Paio surpreendeu ao marcar cedo mas o Fareja arregaçou as mangas e cedo partiu para uma exibição segura estando sempre melhor a todos os níveis defensivo e ofensivo, com grande momentos de futebol enquanto os vizelenses apostavam mais no jogo directo. A equipa fafense ainda conseguiu igualar a partida com um golo de Coelho.
Na segunda parte o Fareja voltou a dominar o jogo e Coelho aos esteve perto de marcar o segundo quando aos 65 minutos, na saída guarda redes, lhe fez chapéu que saiu rente ao poste.
Barbosa na sequência da marcação de um livre ainda marcou o golo da vantagem que foi anulado por ter sido marcado fora de jogo. Moisés também teve, teve por três vezes, a oportunidade de marcar falhando sempre no último momento
Foi uma grande entrega e um futebol agradável por parte do GD Fareja que ainda tem algumas arestas para limar mas já deu provas de estar no bom caminho
Equipa titular: Luís; Henrique, Barbosa, Fifi, JP, Ferrinho, Zé, Aimar, Coelho, André e Moisés. Entraram: Júnio,Vasco e Pirolas.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário