.

.
.

sábado, 27 de setembro de 2014

1.ª Div.: AF Braga:, GD Fareja, 1 - S. Paio, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR   

Fareja merecia mais que o empate 

O Fareja estreou-se oficialmente no Campeonato Distrital de Futebol da 1.ª Divisão com um empate a uma bola em casa diante do S. Saio de Vizela, numa partida em que a equipa de Rafael Leite esteve praticamente sempre por cima mas que não materializou a superioridade em golos.  

A equipa do S. Paio surpreendeu ao marcar cedo mas o Fareja arregaçou as mangas e cedo partiu para uma exibição segura estando sempre melhor a todos os níveis defensivo e ofensivo, com grande momentos de futebol enquanto os vizelenses apostavam mais no jogo directo. A equipa fafense ainda conseguiu igualar a partida com um golo de Coelho.  

Na segunda parte o Fareja voltou a dominar o jogo e Coelho aos esteve perto de marcar o segundo quando aos 65 minutos, na saída guarda redes,  lhe fez chapéu que saiu rente ao poste.   

Barbosa na sequência da marcação de um livre ainda marcou o golo da vantagem que foi anulado por ter sido marcado fora de jogo. Moisés também teve, teve por três vezes, a oportunidade de marcar falhando sempre no último momento 

Foi uma grande entrega e um futebol agradável por parte do GD Fareja que ainda tem algumas arestas para limar mas já deu provas de estar no bom caminho 

Equipa titular: Luís; Henrique, Barbosa, Fifi, JP, Ferrinho, Zé, Aimar, Coelho, André e Moisés. Entraram: Júnio,Vasco e Pirolas.

.

Sem comentários: