.

.
.

domingo, 21 de setembro de 2014

Div. Honra AF Braga: Ruivanense AC, 1 - OFC Antime, 3

Texto e foto. João Carlos Lopes 

Hat-trick do grande  Pedro Ismael 

- Jogador já marcou quatro golos em dois jogos

Pedro Ismael que aceitou jogar no clube da sua terra depois de ter convites de clubes de Divisões do Campeonato Nacional de Seniores foi o herói do Operário de Antime no terreno do Ruivanense ao marcar os três golos com que a sua equipa brindou o adversário ao ganhar 3-1. 

Foi um jogo em que o Antime, apesar de ter marcado três golos ficou a dever muitos mais ao marcador pois desperdiçou inúmeras oportunidades fabricadas para o efeito. 

O primeiro golo da partida aconteceu aos 16 minutos com Pedro Ismael a fintar três adversários e depois a mandar um bico venenoso na bola fazendo a bola entra junto ao ângulo da baliza. 

Ainda na primeira parte Jonas, que tinha substituído Leo aos 27' atirou ao lado quando tinha tudo para fazer golo. 

Na segunda parte o Antime continuou a comandar a partida e chegou com tranquilidade ao 2-0. Castanha furou pela ala, entregou a Bruno Ventura que por sua vez amorteceu para Pedro Ismael que mais uma vez não se fez rogado e apontou mais um belo golo. 

Foi já em tempo de compensação, no primeiro minuto, que o Ruivanense reduziu a desvantagem mas no minuto seguinte Pedro Ismael voltou a fazer uso de toda a sua qualidade ao fintar tudo o que lhe apareceu pelo caminho e à saída do guarda-redes a colocar a bola na gaveta. 

Uma vitória mais que justa para o Antime no quarto golo de Pedro Ismael em apenas dois jogos disputados neste campeonato. 

O Antime jogou com: Rui; Vítor Beijinhos, Salgado, Neves, Serginho, Malhado (Lobo, 70'), Pedro Ismael, Raul, Bruno Ventura, Leo (Jonas, 27') e Samu (Castanha, 65'). Treinador, Carlos Salgado. 

Sem comentários: