Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR
Avançados endiabrados e defesa autoritária
- Pedro castro bisou na partida
Depois de ter perdido em casa com o Ruivanense o Regadas abordou o jogo com o Emilianos de formam muito determinada e isso veio-lhe a valer uma vitória por duas bolas a zero, em partida disputada no Campo do Porto D'Ave.
A equipa comandada por Sérgio Pereira abriu o activo logo ao 10 minutos, através de Pedro Castro, depois de uma grande jogada de envolvimento da equipa regadense. Volvidos mais três minutos, o mesmo jogador, depois de numa primeira tentativa o guarda-redes ter defendido, na recarga não perdoou e bisou no jogo.
O Emilianos nunca chegou a criar grandes oportunidades de golo pois as suas investidas foram sempre anuladas pela defensiva do Regadas, abrandando esta o ritmo do jogo.
Na segunda parte, nova entrada forte e endiabrada dos homens da frente, Pedro e Nelinho, mas a barra e o guarda-redes não permitiram que o regadas ampliasse a vantagem, com Nelinho a enviar a bola à barra depois de jogada individual na sequência de um chapéu ao guarda redes do Emilianos.
O Regadas continuou em busca de mais golos. Depois de grande jogada de Pedro, Buga com a baliza a mercê atirou muito por cima. Novamente o Regadas a tentar marcar com uma bomba de Rui, mas para grande defesa do homem da casa com a bola a beijar a barra. Na sequência do canto, Leandro obrigou o guarda-redes a nova grande intervenção com a bola a bater novamente na barra.
Apesar da vitória, o resultado que peca por escasso. Grande jogo da equipa regadense, com maior evidência para os dois homens da frente, sempre ligados à corrente Nelinho e Pedro, e com um sector recuado muito autoritário não dando espaço aos avançados contrários.
O Regadas alinhou com: Rafa, Tiago, Marco André, Luís e Pauleta (Russo), Silva, Rui, Gomes, Buga (Samu), Pedro (Leandro) e Nelinho. Treinador, Sérgio Pereira.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário